Por onde anda Giulia Gam? Atriz foi casada com Pedro Bial

A atriz Giulia Gam está há mais de dez anos longe das novelas; veja por onde ela anda

30 dez 2024 - 13h34
Por onde anda Giulia Gam?
Por onde anda Giulia Gam?
Foto: Reprodução / Instagram / Contigo

No último domingo (30), a atriz Giulia Gam celebrou seu aniversário de 58 anos de idade. Ela está afastada das novelas desde 2014. Ela celebrou a data com o filho Theo Bial, fruto do antigo relacionamento com Pedro Bial. Atualmente ela vive uma vida mais reclusa, veja como ela está!

A última novela que Giulia participou foi "Boogie Oogie" em 2014. Ela atuou em Folhetim, que foi ao ar em 2003 na Globo.  Gam ficou marcada ao viver Heloísa em Mulheres Apaixonadas, novela de 2003 que voltou ao ar na Globo em Vale a Pena Ver de Novo. Atualmente ela vive uma vida longe da mídia, mas em 2020, ela foi fotografada comprando presentes para vendedores de balas em um shopping no Leblon, na Zona Sul do Rio. Neste último final de semana ela recebeu uma homenagem de seu filho, que publicou fotos deles juntos durante a festa: "Te amo", escreveu o herdeiro na publicação.

Publicidade

Pedro Bial teve um divórcio conturbado?

Vale lembrar que Theo é o único filho de Giulia, que está solteira. Em julho, ele fez um desabafo sobre o período complicado que enfrentou durante a separação dos pais. O apresentador e a atriz foram casados por dois anos e se separaram em 2000, quando o filho ainda era criança.

"Eu era muito revoltado, até começar a surfar e tocar violão, com uns 10,11 anos. A minha infância não foi fácil. Essa briga aí com os meus pais, a porrada comeu forte. Eu lembro que com 6 anos tendo que sair da escola para ir ao tribunal. Para uma criança é f#$% passar por isso. Eu me sentia meio que injustiçado, pois meus amigos não tinham que passar por esse problema. (...) Até hoje eu tenho dor por causa disso. E vou ter pro resto da vida, mas hoje eu falo disso com mais tranquilidade.", revelou Theo em entrevista em podcast.

Ele inclusive teve que ir falar com o juiz e contar que os pais tinham sua guarda compartilhada: "Lembro de falar com o juiz, pedir apara os advogados todos saírem da sala e ficou só eu e o juiz. Para mim, sempre foi uma questão difícil, porque, bem ou mal, é meu pai e minha mãe. Então, vou apontar o defeito de um e de outro, entrar no meio dessa porradaria e não vou resolver, só vou ficar triste... Para a criança é muito difícil ficar longe de quem tem afeto. Esse vai e vem era muito complicado, ter que ir para a casa da minha mãe e para a casa do meu pai", confessou.

Contigo
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se