Ana Hickmann contou que está vendendo sua mansão em Itu, no interior de São Paulo. A propriedade, que ostenta um valor de R$ 40 milhões, marca um capítulo significativo na vida da apresentadora. Mas por que Hickmann decidiu se despedir desse luxuoso imóvel?
Uma mudança de ciclo
Em um vídeo publicado na última quinta-feira (7), Ana Hickmann compartilhou com seus seguidores o motivo por trás da decisão de vender o imóvel, onde morou com Alexandre Correa até novembro do ano passado, quando acusou o ex-marido de agressão.
"Acho que o mais importante de tudo é que na vida existem ciclos e lugares significam momentos, significam ciclos. A nossa casa faz parte disso e aquele ciclo se fechou", afirmou a apresentadora, enfatizando o valor sentimental da casa que construiu com esforço e dedicação.
A mansão, segundo a apresentadora, foi projetada com todos os sonhos e desejos de uma jovem que cresceu no interior do Rio Grande do Sul e sempre quis ter a família por perto.
"É uma casa linda, maravilhosa, que eu construí com todo o suor do meu rosto... Coloquei dentro dela todos os desejos de uma menina que nasceu no Rio Grande do Sul", detalhou Ana.
Detalhes da mansão
De acordo com a Forbes, a casa de Ana Hickmann está disponível para mudança imediata e será vendida completamente mobiliada, exceto pelos objetos pessoais da família.
Com impressionantes 6.100 m² de terreno e 1.600 m² de área construída, o imóvel é uma verdadeira obra de luxo.
Entre os destaques, está uma suíte master de 240 m², equipada com SPA e um closet blindado, além de seis suítes decoradas com mármore e mais duas suítes para hóspedes.
A área externa inclui uma garagem coberta com capacidade para oito carros, uma piscina com raia de 25 metros e um elevador panorâmico, que reforçam o alto padrão do imóvel.
'Quero que ela faça parte de outra história'
Ana Hickmann deixou claro que, mesmo com todo o valor sentimental, sente que é hora de passar o bastão.
"Acasa hoje faz parte de uma parte da minha história e eu quero que ela agora seja parte da história de outra família, que ela tenha significados importantes", afirmou a apresentadora.
A decisão de vender a casa, colocada oficialmente no mercado em agosto, reflete a mudança de um ciclo importante na vida de Ana.
Para os interessados, a corretora responsável indicou que o valor e as condições de pagamento ainda podem sofrer alterações.