Uma mulher de 64 anos teve uma surpresa enquanto estava a caminho de um show do Coldplay na última sexta, 26.
Saundra Glenn tem osteoartrite, o que lhe causa um quadril que ela considera como "problemática". A caminho da bilheteria, ela precisou encostar em uma cerca. Até que um carro estacionou e uma voz a chamou.
Ao entrar no carro, ela se surpreendeu: era Chris Martin, vocalista do Coldplay. "A porta abriu e pensei: 'Opa, é o Chris Martin. Não posso subir. Até que me disseram: 'sim, pode subir", relembra em entrevista à BBC.
Até o carro aparecer, Saundra já estava pensando em ir embora e assistir ao show pela televisão. "Mas eu havia pensado: eu amo Coldplay e nunca mais teria chance de vê-los na minha cidade", disse.
Após a carona, ela foi levada pelo cantor até a área VIP destinada aos artistas e ainda arranjou um carrinho de golfe para levá-la até a área preferencial da apresentação.
Ela até brincou com o músico. "Eu tenho 64 anos. Não vou mais em festivais. Eu só vim para te ver a acho que agora já posso ir para casa", disse. Mas ela ficou e assistiu ao show da banda britânica. "Foi o festival mais legal que eu já fui".
O momento foi compartilhado nas redes sociais.
That moment when Chris Martin @Coldplay saw me struggling to walk, stopped and gave me a lift to #BBC Accessible.
Xx
We had a lovely chat too. Plus he likes #Luton .
I loved his #song for us.
What a booming amazing time. And what a decent bloke ? #BigWeekend #SeeMyLuton pic.twitter.com/BgQooFXcWe
— Saundra Glenn (@OfficialSaundra) May 26, 2024