Parece que existe um motivo pelo qual o rei Charles III gosta tanto de Kate Middleton, esposa do príncipe William. De acordo com a colunista especialista na família real, Jennie Bond, o monarca sempre quis ter uma filha, ao invés de dois filhos.
"Há pouca dúvida de que Charles teria amado uma filha e dizem que ele ficou desapontado quando Harry acabou por ser um menino", revelou a especialista ao portal OK!.
Aliás, de acordo com Bond, que a princesa Diana também tinha esse desejo de ter uma filha. "Falei com ela sobre isso e perguntei se ela e Charles tentariam um terceiro filho, mas ela disse que o casamento estava com muitos problemas para tentar novamente", afirmou a especialista. "Mas ela admitiu que amaria uma filha… e talvez se ela não tivesse morrido, esse desejo poderia ter se tornado realidade", completou.
Por isso, essa forte vontade pode ser um dos grandes motivos por trás do relacionamento tão bom entre o rei Charles III e Kate Middleton. "Ele fez esforços com Meghan também… mas isso obviamente não funcionou", afirmou Bond.
Além disso, a especialista apontou que Charles deve admirar a rede familiar sólida que a nora construiu para o príncipe William. O novo rei também se dá muito bem com seus netos. "As fotos mostram que ele tem um relacionamento fácil com os três e tenho certeza de que ele está orgulhoso da maneira como Catherine os está criando", completou a colunista, por fim.