Não é novidade para ninguém que a cantora Jojo Todynho adotou um filho angolano, o jovem Francisco. Mas o que chocou foi que, em entrevista ao Fofocalizando (SBT), a intérprete do hit Que Tiro Foi Esse? contou que o menino não irá se mudar para o Brasil e muito menos morará com ela. Acontece que ela irá bancar a vida da criança em Luanda, sua cidade natal, e custeará todos os gastos de sua vida até o momento que ele se formar no ensino superior. Mas por que os pais biológicos do garoto permitiram isso?
Eles autorizaram!
Segundo a própria cantora, ela conversou com os pais de sangue do menino, que liberaram a adoção visando um futuro de mais "amor e acolhimento". "Fui para fazer visitação e foi amor à primeira vista, é meu filho, minha paixão. Não estou tirando ninguém da família, não. Eu fui perguntar aos pais dele", contou a ex-A Fazenda em suas redes sociais.
Não vai morar com Jojo!
Em entrevista a Leo Dias, Jojo contou que irá bancar os custos do menino e que passará algumas semanas com ele quando o garoto estiver de férias. "Já decidi a vida dele. Vou manter ele lá fora, custeando a vida dele até terminar a faculdade. Ele vem para o Brasil nas férias e vai viajar comigo", disse.
E ela ainda pretende manter Francisco longe dos holofotes da mídia: "Do jeito que o nosso Brasil anda, infelizmente, é muito difícil. É uma responsabilidade muito grande porque ele vai viver dentro de uma exposição que ele não pediu".
"Porque a minha vida é muito exposta e eu tenho que ter a sensibilidade de não expôr ele. Então, ele entrará no próximo ano num colégio particular em Angola. Continua com os pais dele", finalizou a influenciadora.