Por que Viih Tube foi para a UTI? Decisão foi tomada às pressas pelos médicos

Viih Tube foi para a UTI nesta quinta-feira (14), três dias após o nascimento de seu segundo filho, Ravi

14 nov 2024 - 12h00
(atualizado às 12h02)
Por que Viih Tube foi para a UTI? Decisão foi tomada às pressas pelos médicos
Por que Viih Tube foi para a UTI? Decisão foi tomada às pressas pelos médicos
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

A assessoria de Viih Tube confirmou que a influenciadora está na UTI três dias após o nascimento de seu segundo filho com Eliezer, o pequeno Ravi. A ex-BBB já havia avisado aos fãs que o parto do menino foi complicado e que ela precisou recorrer à cirurgia cesariana após 19 horas de espera no hospital. Mas porque a famosa foi encaminhada para a ala de tratamento intensivo?

Segundo a equipe de Viih, a atitude foi tomada pelos médicos para que ela realize uma transfusão de sangue. "A Viih Tube está na UTI, pois precisou de uma transfusão de sangue. Mas se recupera bem, acompanhada pela mãe, Viviane. Eliezer cuida do filho Ravi, que está muito bem", informou a assessoria da famosa.

Publicidade

Ravi também quase foi para a UTI

O menino também precisou ser avaliado de modo minucioso assim que nasceu. Segundo a própria mamãe, os médicos estavam analisando se seria necessário a ida do bebê para a UT: "Nesse momento, a pediatra estava avaliando a ida dele pra UTI, mas quando veio pro meu colo (porque não tive golden hour, ficamos os dois bem mal, não tinha como) ele melhorou e estabilizou rapidamente e não precisou ir)", contou a youtuber nas redes sociais.

EMOCIONANTE

Viih Tube emocionou os seguidores ao compartilhar detalhes sobre o nascimento do pequeno Ravi, que veio ao mundo após um longo trabalho de parto de 19 horas, finalizado com uma cesariana de emergência. Em um relato sincero, a influenciadora revelou que, por pouco, tanto ela quanto o bebê não precisaram de internação na UTI.

"Naquele momento, a pediatra estava avaliando a ida dele para a UTI, mas quando ele veio para o meu colo — porque eu não tive a golden hour, os dois estavam bem mal — ele melhorou e estabilizou rapidamente e não precisou ir", contou. O momento de conexão entre mãe e filho foi fundamental para a recuperação, uma experiência que Viih Tube descreveu como transformadora.

Contigo
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se