Kate Middleton, que segue 2 segredos de moda para ajudar a definir a silhueta, entrou definitivamente para a Família Real em 2011, quando casou com o Príncipe William na na Abadia de Westminster.
Quando a Princesa de Gales passou a conviver com a realeza, encontrou na Rainha Elizabeth II uma espécie de inspiração para aprender a se adaptar a essa nova realidade, segundo Omid Scobie.
Além disso, vale lembrar que Kate segue uma lista de proibições rígidas, já que faz parte da Corte Real, e as crianças, assim como seus filhos, também não ficam de fora. Quer saber como a querida "Betinha" inspirou Kate? Veja só!
Segundo o autor Omid Scobie em seu livro "Endgame: Inside the Royal Family and the Monarchy's Fight for Survival" (em português, Ultimato: Por Dentro da Família Real e a Luta da Monarquia Pela Sobrevivência"), a postura considerada discreta e reservada da monarca foi uma grande inspiração para Kate:
"Na nossa atual era de exibição excessiva, quando a maioria das pessoas agarram a oportunidade e a plataforma para deixar tudo às claras, a Kate, que supostamente nunca entra nas redes sociais ou lê jornais, parece satisfeita sendo um símbolo sem voz para uma resolução cordial, um brasão do estoicismo em um tempo de emoções exageradas.", disse Scobie.
Kate, que anunciou recentemente o fim do seu tratamento de câncer, e já retornou à alguns compromi...
Matérias relacionadas