A segunda temporada de 'Round 6' ainda nem estreou e já está causando muita polêmica nas redes sociais. Faltando 10 dias para a chegada do fenômeno no catálogo da Netflix, a divulgação do elenco e tudo o que você deve saber já foi feita aqui no Purepeople.
No entanto, a presença do ator Park Sung-hoon no elenco de 'Round 6' tem causado muita polêmica entre internautas. O motivo é o fato do galã, que também esteve no dorama 'Rainha das Lágrimas', um dos melhores de 2024, irá interpretar uma mulher trans na nova temporada.
Na trama, a personagem Cho Hyun-ju será umaex-soldada das forças especiais que entra no 'Squid Game' para ganhar o prêmio e, assim, conseguir pagar uma cirurgia de afirmação de gênero/redesignação sexual. Em um vídeo divulgado nas redes sociais nos últimos dias, o galã falou sobre sua personagem:
"Mesmo enfrentando preconceitos e situações difíceis, ela demonstra força incrível, decisão e liderança natural. Com sua resiliência, ela desconstrói estereótipos e brilha como uma personagem inspiradora", disse o ator, também conhecido por trabalhos em 'A Lição' e 'A Herdeira'.
Nas redes sociais, muitos fãs de 'Round 6' e doramas em geral que estão ansiosos pela segunda temporada da série não deixaram de criticar a escalação de Park Sung-hoon para a segunda temporada do k-drama.
Entre as opiniões de usuários na web, as principais críticas são pelo fato do ator ser um homem cisgênero interpretando uma mulher trans, espaço que...
Matérias relacionadas