O comerciante Ricardo Rocha voltou à Justiça para comprovar ser filho de Gugu Liberato (1959-2019). Nesta semana vieram à tona os resultados dos exames de DNA realizados em dois laboratórios diferentes e a paternidade foi descartada. Dessa forma, Ricardo não vai entrar na partilha de bens de bilhões que o apresentador deixou para os três filhos e os cinco sobrinhos.
Mas você sabia que essa não foi a primeira vez que alguém alegou ser filho de Gugu? O Purepeople retorna no tempo quando o apresentador ainda não era pai para te contar essa curiosidade.
Corria o mês de outubro de 1998 e Gugu seguia à frente do "Domingo Legal", agora já batendo de frente totalmente com o "Domingão do Faustão" (1989-2021). Portanto, em poucos mais de três anos (novembro de 2001) nasceria João Augusto, primogênito do apresentador e por quem foi homenageado na TV de forma póstuma.
No dia 22, a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", trazia a manchete: "Teste de DNA dirá se Gugu é pai". A notícia indicava que os advogados do apresentador haviam sido procurados por uma mulher alegando que sua filha (17 anos na época) nasceu após um relacionamento com Gugu.
"O fato, comum entre muita gente famosa, era inédito para Gugu. Ele, entretanto, não vai tirar o corpo fora. Se submeterá a um exame de DNA para esclarecer de vez a situação", escreveu a jornalista. A jovem em questão nasceu no começo dos anos 1980 e antes mesmo do apresentador ganhar seu primeiro ...
Matérias relacionadas