Mulher de fortes crenças religiosas, Pattie Mallette, mãe de Justin Bieber, fez um pedido especial aos fãs do cantor, em entrevista publicada no tabloide britânico The Sun: para que rezem por seu filho. O motivo é sua cada vez mais crescente preocupação com o uso de drogas e comportamentos irresponsáveis do jovem, atualmente com 19 anos.
"Eu acho que há muitas pessoas na indústria do entretenimento com raízes cristãs incríveis e que entram no mercado com a moral correta, mas acabam sendo influenciadas de alguma maneira pelas coisas negativas", ela disse, fazendo na sequência o apelo. "Peço para que as pessoas mantenham eu e Justin nas suas mentes. Rezo por ele todos os dias.''
Pattie não é nenhuma santinha. Na adolescência teve severos problemas com álcool e drogas - e também tomou atitudes problemáticas, como furto a lojas e depredação de prédios públicos. Aos 15 anos, incendiou um banheiro em sua escola e acabou suspensa.
Mas a gravidez precoce, aos 17 anos, acabou mudando todo o seu destino. "As pessoas me pressionavam para eu fazer um aborto. Mas eu tinha um sentimento muito forte de que estava fazendo a coisa certa. Foi a melhor decisão da minha vida", ela disse sobre Justin, seu único filho.
"Se Justin está lutando, não o chutem quando ele está no chão ou o condenem. Apenas rezem por ele", ela concluiu.