Preta Gil, de 49 anos, relembrou como foi o processo de separação do ex-marido Rodrigo Godoy, durante sua participação na série Angélica 50 & Tanto, do Globoplay.
A cantora e empresária decidiu colocar um ponto final na relação após descobrir a traição do então companheiro enquanto estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Na ocasião, Preta desenvolveu um quadro de septicemia [infecção generalizada] em meio ao tratamento contra um câncer no intestino.
"Fui pega de surpresa no meio do tratamento oncológico porque tive uma septicemia. Quando voltei e comecei a me sentir melhor, olhei para um lado e para outro e me vi diante da crise do meu casamento", falou Preta.
"Contrariando a tudo e a todos, eu resolvi me separar do meu marido em uma cama de UTI. Falei: 'Eu não mereço, eu quase morri. Não posso deixar um homem voltar para a minha vida e continuar me tratando do jeito que ele estava me tratando'. Foi um combo desesperador", completou a artista.
Preta Gil já havia revelado que foi traída pelo ex-marido Rodrigo Godoy por cerca de sete meses, quando ele se envolveu amorosamente com a stylist e ex-amiga da cantora Ingrid Lima. Após o divórcio, Godoy assumiu o relacionamento com Ingrid Lima, mas a relação entre os dois chegou ao fim em setembro.