Preta Gil falou pela primeira vez sobre o fim do casamento com Rodrigo Godoy. A cantora de 48 anos compartilhou com os seus seguidores que retornou ao trabalho na segunda-feira, 22, após um período de "caos".
"Depois de tantos meses parada sem pensar em trabalho, não porque eu queria, mas porque não conseguia, a quimioterapia me deixava muito caidinha, depois ainda tive a sepse e separação, tudo ao mesmo tempo. Um caos, não tinha cabeça, nem forças para pensar em trabalho", começou a famosa.
Preta também compartilhou que pretende trabalhar com mais frequência. "Na semana passada, uma das enfermeiras que cuidam de mim no hospital me disse que muita gente vai na hora do almoço do trabalho até o hospital fazer radioterapia e volta para trabalhar. Fiquei com isso na cabeça, e conversando com a minha psicóloga, eu resolvi voltar aos poucos. Não vao ser todos os dias que estarei me sentindo bem, mas quando estiver, quero trabalhar", disse a artista.
A cantora, que continua em tratamento de câncer no intestino, encerrou o relacionamento com o personal trainer Rodrigo Gogoy em abril, após sete anos, em meio a boatos de traição. À época, Preta afirmou que estava muito abalada com as "fofocas a respeito do casamento".