A cantora Preta Gil lançou a autobiografia, 'Os Primeiros 50', e revelou detalhes sobre a vida profissional e pessoal. Em um dos capítulos, a famosa expôs uma situação desconfortável que viveu com Silvio Santos, dono do SBT que faleceu no último sábado, 17/08.
"A gordofobia está em todo lugar. Está enraizada. Lembro que a produção do Silvio Santos me chamou várias vezes para o programa. Em 2018, topei fazer, pois seria com o David Brazil. Eu adoro o David. E ali, naquele palco, tudo começou a desandar. Foi uma dor genuína. Eu não estava preparada para aquilo", disse em um trecho.
E completou: "Silvio começou a falar do meu peso. E eu só pensava nisso, que, se eu abrisse a boca, eu ia começar a chorar e ia acabar ficando como a maluca da história. O que, vamos combinar, foi um pouco o que aconteceu, afinal, ele levou o programa ao ar e tirou toda a parte em que me agrediu verbalmente. E eu apareço com aquela cara fechada por estar muito incomodada. O estúdio inteiro, como as bailarinas, o David, todos ficaram incomodados".
Paz selada?
Apesar de toda a situação e o relato exposto no livro, a famosa fez questão de homenagear o comunicador após sua morte. "Todo meu respeito pela trajetória e vida do maior comunicador empreendedor Silvio Santos. Um grande beijo à toda família, em especial ao meu amigo", disse.
Vale lembrar que, nesta semana, Preta Gil passou por um enorme susto com a saúde e precisou retomar o tratamento contra o câncer.