A primeira-dama de Ariri, interior do Maranhão, ganhou destaques nas redes sociais nesta segunda-feira (11). Isso porque Ingrid Andrade publicou um vídeo íntimo, sem querer, nas redes sociais. Após a repercussão do caso, a influencer se pronunciou, explicando, também, que teve um caso com Gabriel Medina durante uma viagem.
De acordo com Ingrid Andrade, o caso com Medina aconteceu em 2019 em Fernando de Noronha. Aliás, em seu pronunciamento, a primeira-dama afirmou, também, que seu marido, prefeito de Ariri, não se incomodou com o caso.
"Eu paguei para ninguém postar, porque eu queria voltar para o meu marido, que hoje estou casada. Essa história só vazou agora por conta desse vídeo que eu postei sem querer no meu Instagram. Eu fiquei com ele em 2019, meu marido soube da história, mas eu era solteira na época.", contou
Além disso, Ingrid contou que não queria divulgar o affair na época. "Eu fiquei sim com o Gabriel Medina, mas na época não quisemos divulgar, pois eu estava recém separada e não tinha interesse em divulgar isso. Atualmente, eu estou casada e sou mãe de gêmeas. Na época em que ficamos lá em Noronha, eu nem sabia que 'ele era ele'", lembrou.
Por fim, a primeira-dama também detalhou o que aconteceu na noite. "Na verdade, eu cheguei no hotel de madrugada, após comemorar o meu aniversário. Eu havia bebido um pouco e estava acompanhada por uma amiga. Como eu estava com fome, pedi ao restaurante um sanduíche e por conta do horário, ele já estava fechado. Com isso, começamos a zoar e o Gabriel abriu a porta do quarto e falou: 'Aqui tem uma maçã, tu não quer?'. Eu disse 'quero' e fui lá. No quarto dele, comi a maçã, ficamos conversando e ele me contou que estava lá para surfar e de repente, começamos a nos beijar e aí rolou! Fiquei lá com ele", relatou.
Até o momento, nem Gabriel Medina nem sua assessoria comentaram o caso.