O príncipe Harry se pronunciou sobre sua polêmica fantasia nazista usada em uma festa em 2005. Em seu novo livro, o inglês revelou que foi incentivado pelo irmão, Príncipe William, e a esposa Kate Middleton.
De acordo com os relatos de Harry, a festa tinha como temática "Nativo e Colonial". Então, o Príncipe pediu ajuda para William para escolher entre uma fantasia de piloto e outra de soldado nazista.
No livro, que ainda não foi oficialmente lançado, o filho mais novo de Diana conta que William e Kate "deram gargalhadas" da fantasia de soldado de Harry, que contava com uma braçadeira vermelha estampada com uma grande suástica. "Telefonei para Willy e Kate, perguntei o que eles achavam. Uniforme nazista, eles disseram", escreveu o príncipe.
Na mesma festa, William teria se vestido de leão, com uma fantasia feita em casa.
A fantasia nazista de Harry se mantém como um dos maiores escândalos da família real nos últimos anos. Anteriormente, o príncipe havia se referido ao caso como "o maior erro de sua vida".
Lady Diana planejava mudança para os EUA sem os filhos, diz segurança
Lady Diana estava planejando uma mudança para os Estados Unidos sem os filhos William e Harry, semanas antes de sua morte. Isso é o que afirma o ex-segurança e guarda-costas da princesa, Lee Sansum, em sua autobiografia "Protecting Diana: A Bodyguard's Story".
Segundo ele, a decisão de mudança de Lady Diana era em virtude da segurança dos príncipes. Aliás, a Princesa estava querendo contar à imprensa sobre a mudança durante as férias que tirou com Dodi Al-Fayed, seu namorado na época, em julho de 1997. Para ela, isso faria com que os paparazzi não ficassem mais tão em cima dos filhos.