Donald Trumpvenceu oficialmente as eleições dos Estados Unidos nas últimas semanas. Com a promessa de deportar milhares de estrangeiros do país, parece que a atitude pode impactar até o Príncipe Harry , que vive no país desde 2020, quando rompeu com a Família Real por causa do seu casamento com Meghan Markle.
Em meio a rumores de separação de Harry e Markle , o tabloide britânico Daily Mail, que sempre atualiza sobre informações da Família Real, abordou o assunto com a opinião de especialistas. Segundo o especialista em direito da família, Alphonse Provinziano, o monarca pode passar os próximos anos lutando contra sua deportação.
Segundo o especialista, Harry teria perdido a 'proteção' de Joe Biden com a derrota dos democratas nas eleições e pode ter seus documentos imigratórios, que até então estão em sigilo, divulgados publicamente, caso os pedidos da instituição Heritage Foundation sejam aceitos.
O intuito para a divulgação dos documentos é para saber se o Duque de Sussex teria revelado, no seu visto, se já havia usado narcóticos [drogas] em outras ocasiões. A pergunta é de praxe no momento da aplicação e foi responsável por manter Liam Payne na Argentina quando a trágica morte do cantor aconteceu.
No seu livro de memórias lançado em 2023 com o título 'Spare', Harry revelou diversos podres da Família Real, incluindo suas experiências com maconha e cogumelos psicodélicos quando era jovem, que funcionariam como uma confiss...
Matérias relacionadas