Príncipe Harry, de 40 anos, e Meghan Markle, de 43, devem se separar em breve. Segundo Hugo Vickers, especialista em monarquia, 'é apenas uma questão de tempo para que o casamento deles chegue ao fim'.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Ao jornal The Mirror, Vickers comentou que Meghan 'tem um longo histórico' de cortar laços com pessoas próximas, amigos e familiares. Um bom exemplo é o pai, Thomas Markle, e seus companheiros e amigos da série Suits.
“Ela tem um padrão de cortar pessoas da sua vida. Então, quem será o próximo? Acho que, inevitavelmente, deve ser o Príncipe Harry. Vai chegar o dia em que ela vai perceber que não precisa mais dele”, contou.
Para Hugo Vickers, dois fatores podem ser considerados para o fim do casamento: a polêmica entrevista que concederam à Oprah Winfrey, em março de 2021, onde citaram os problemas que tiveram com a Família Real, incluindo um suposto caso de racismo envolvendo Archie, primogênito de Harry e Meghan; e a autobiografia do príncipe, lançada em janeiro de 2023, dando detalhes de desentendimentos com o rei Charles III, o príncipe William e com a própria Meghan Markle.
O especialista apostou ainda que, quando o divórcio for anunciado, Harry será considerado 'o errado da história'. Meghan, por sua vez, acusará o nobre de 'se comportar como todos os outros homens'.
Hugo Vickers ainda apontou ainda que Harry permitiu ser manipulado por Meghan Markle durante o casamento. Com isso, ele virou uma vítima do sistema que nasceu e foi criado, a nobreza.
"Minha leitura é que ela detectou que ele estava desconfortável com certas coisas e, de certa forma, ela explorou isso e se alimentou disso a ponto de ele definitivamente agir por vontade própria".