Parece que o Príncipe Harry vem sentido falta da Inglaterra, após sua mudança para os Estados Unidos com Meghan Markle. De acordo com Mark Boardman, comentarista do tabloide Ok!, o irmão de William está considerando passar um tempo em seu país de origem.
"A vida social do Príncipe Harry mudou notavelmente na última década", analisou o comentarista. "Ele parece ter se distanciado de seus amigos da faculdade e não tem residência permanente no Reino Unido. Durante suas visitas a Londres, ele normalmente reside em hotéis e evita aparições públicas. Sem dúvida, o Príncipe Harry anseia por suas antigas amizades", comentou, então.
Porém, Meghan Markle não estaria nada feliz com essa saudade do marido. A atriz estaria com medo de uma atenção negativa da mídia, caso príncipe Harry fosse associado com sua imagem antiga de festeiro.
"Londres é onde estão todos os verdadeiros amigos de Harry", disse Boardman. "Mas, no final das contas, Meghan quer que Harry esteja ao seu lado para apoiá-la, para cuidar das crianças e para colocar sua vida de volta nos trilhos", concluiu, por fim.
Príncipe Harry "não tem escolha" e deve se afastar da realeza, diz especialista
De acordo com o Daily Express US, o Príncipe Harry pode cortar laços com a família real. Isso porque o duque de Sussex deve se afastar da realeza e "não tem escolha", segundo o portal.
Para mostrar que as decisões do casal estão corretas, Harry pode seguir independente. "Ele realmente não tem escolha a não ser seguir em frente de forma independente para provar que realmente pode fazer sucesso sem a conexão real e que as decisões dele e de Meghan foram as corretas para a sua família", diz especialista.