A atitude de príncipe William com a princesa Kate Middleton revoltou a web, nesta quinta-feira (1). O herdeiro real foi visto mandando a esposa encerrar sua conversa com a arquiteta Rajwa Al Saif durante o casamento da mesma com o príncipe Hussein da Jordânia.
Em um vídeo divulgado pelo Daily Mail, podemos ver o príncipe William passando rapidamente por Hussein e tendo uma conversa curta com Rajwa. Então, ao chegar Kate, a princesa britânica entrou em uma conversa com a noiva, fazendo com que William pedisse para ela cortar o papo.
"Corta, corta", teria dito o príncipe, enquanto fazia um sinal com a mão para que ela seguisse em frente. Entretanto, Kate Middleton chocou os internautas ao ignorar os pedidos do marido e continuar conversando com Rajwa.
Confira o momento:
Kate & William congratulating the newly weds! #RoyalWeddingJordan Mabrook to @QueenRania & @KingAbdullahII pic.twitter.com/YrDtuEXe97
— Monty LFC (@Monty_LFC) June 1, 2023
Kate Middleton teria maneira inusitada de lidar com brigas com Príncipe William
Parece que o relacionamento de Kate Middleton com o príncipe Williamé menos glamoroso do que muitos imaginavam. Isso porque o autor Tom Quinn revelou relatos de uma fonte que já trabalhou no Palácio de Kensington.
De acordo com essa fonte, Kate costuma tratar William como "um quarto filho", tratando as "birras ocasionais" do príncipe com paciência e compreensão. Aliás, vale destacar que o temperamento de William já foi um tópico de discussão no passado. Afinal, o herdeiro real é muitas vezes descrito como tendo um "pavio curto" e "mudanças extremas de humor". De acordo com Quinn, a abordagem de Kate Middleton com os ataques de raiva do príncipe evitam que os dois tenham discussões acaloradas.
Dessa forma, o casal, que é o próximo a assumir o trono do Reino Unido, parece ter adotado um mantra que lembra a falecida avó de William, a rainha Elizabeth II: "nunca reclame, nunca explique". Então, William e Kate não deixam transparecer suas desavenças publicamente.