A advogada Adélia Soares, ex-participante do Big Brother Brasil 2016, é responsável pela defesa da influenciadora digital Deolane Bezerra, presa em uma operação da Polícia Civil no dia 4 de setembro. Ela, no entanto, já é conhecida por advogar para celebridades e influencers.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Adélia já havia advogado para Deolane anteriormente. Em 2022, ela ajudou na retirada da Deolane e de Pétala do elenco do reality show A Fazenda. Entre outros famosos que integram sua lista de clientes, estão MC Mirella e Deborah Albuquerque.
Desde que saiu do BBB, a profissional já passou por diversos procedimentos estéticos, desde harmonização orofacial a troca de prótese de silicone. Além disso, ela também foi candidata a deputada federal por São Paulo em 2018, mas obteve apenas 718 votos e não conseguiu se eleger.
A advogada, de 44 anos, é casada com o engenheiro Alexandre Moraes de Assis com quem tem dois filhos. Antes de ser confinada no BBB, ela já era dona do escritório Adélia Soares Advogados. Em São Paulo, ela também foi diretora do Procon em Suzano, sua cidade natal.
Em seu perfil no Instagram, Adélia frequentemente compartilha conteúdos referentes à cláusulas contratuais e deep fake entre figuras públicas, por exemplo.
Em relação ao caso de Deolane, que é investigada por suspeita de lavagem de dinheiro, a advogada afirmou: "Não sumi, não fugi, não corri. Estamos trabalhando e iremos provar mais uma vez a inocência da Deolane, eu confio na justiça técnica longe dos holofotes sensacionalistas. Vamos seguir o devido processo legal conforme prevê a legislação. E já já a doutora estará de volta!".