Cariúcha ganhou fama nacional por sua participação picante e ousada no Fofocalizando (SBT), o que despertou a curiosidade de diversos telespectadores. Mesmo muito polêmica, a eterna Garota da Laje mantém a vida pessoal longe dos holofotes, preferindo manter sua família segura. Por esse motivo muitos não sabiam que a apresentadora é mãe! Pois é, conheça a filha da funkeira:
Quem é a filha de Cariúcha?
Cariúcha é mãe de consideração de Mirella Basílio, uma modelo e maquiadora transsexual. Mesmo não sendo mãe e filha por vias biológicas, elas moraram juntas no Rio de Janeiro e possuem uma ligação muito forte. A moça até mesmo tem uma tatuagem da mãe no braço.
Elas se conheceram em 2017, quando Mirella estava assistindo TV Fama e viu a cantora dando entrevista com um curativo no nariz. Enfeitiçada com a famosa, a maquiadora resolveu mandar uma mensagem a ela nas redes sociais, e foi assim que as duas começaram a conversar. "Ela me respondeu, foi super carinhosa, super amorosa, receptiva. Criamos uma amizade imensa. Sou apaixonada pela essência dela, pelo caráter dela", disse ela em entrevista a Fabia Oliveira do Metrópoles.
Como foi a adoção?
A modelo conta que, na época, vivia um relacionamento abusivo com um rapaz que não aceitava sua transição. "Por conta dos conflitos, eu sofria diversas agressões físicas, verbais e eu não tinha ninguém que eu pudesse contar. Minha família, nesse momento, era a mesma coisa que nada", lamentou.
Foi então que Mirella buscou ajuda na famosa, que a acolheu de prontidão. "Contei pra ela [Cariúcha] o que eu estava passando, a situação que eu estava vivendo, mandei fotos da agressão pra ela, mandei vídeos, porque eu não tinha mais a quem recorrer. A minha família desde que eu me assumi, virou as costas pra mim. Ela [Cariúcha], com toda a paciência do mundo, me ouviu e falou que não era rica, mas que pretendia me ajudar e perguntou se eu queria vir para o Rio morar com ela e que jamais iria me julgar".
Se prostituíam juntas?
Assim que o público soube que Cariúcha é mãe de consideração da modelo, boatos indicaram que elas se prostituíam juntas. Segundo Mirella, isso é uma mentira cabeluda. "Não, nós nunca trabalhamos juntas. Isso nunca ocorreu. Quando eu fui morar com ela, não sabia o que fazer da minha vida. E na época ela tinha uma marca de laces, de perucas de cabelos humanos. E aí eu até cogitei [me prostituir]. Falei, eu chamo ela de Muchacha. Disse: 'Estou pensando em me prostituir pra te ajudar'. Ela recusou. Ela nunca aceitou um centavo meu. Muito menos me prostituir. Ela nunca concordou e nunca aceitou. Portanto, nunca fizemos esse tipo de coisas juntas. Fizemos diversas coisas juntas, vendemos perucas juntas, diversas coisas, menos por esse lado de trabalho sexual", contou.
Não chama de mãe?
Mirella ainda contou que não tem o costume de chamar a famosa de mãe: "Só quando nós estamos num momento mais íntimos ou em família [que chama de mãe], entendeu? Mas é raro. Eu falo pra todo mundo que é minha mãe. Mas Muchacha é um apelido mais carinhoso. É como se fosse chamar mãe, mas pra mim é Muchacha. Eu acho que ficar chamando mãe é muito clichê. Aí eu adotei esse apelido".
Nas redes sociais, Cariúcha já expressou seu amor pela filha: "A Mirella é coisa de vida passadas. Porque desde o primeiro dia a primeira vez que eu olhei ela, eu amei ela, foi amor à primeira vista. A Mirella foi uma coisa de outro mundo, uma coisa muito especial. Ela é meu presente de Deus. Ela é minha filha!"