Onde está Kate Middleton? O que aconteceu com a Princesa de Gales? A qual cirurgia foi submetida? Por que divulgou uma foto amadoramente manipulada? O casamento com o Príncipe William acabou?
As dúvidas a respeito daquela que pode ser a próxima rainha da Inglaterra se acumulam. O tempo passa, a comunicação da monarquia só piora e as teorias bizarras ganham força.
Já disseram até que ela morreu após doar um rim para o sogro, o rei Charles III, que luta contra um câncer em circunstância igualmente misteriosa.
O enigma em torno de Kate remete ao sumiço de Charlène, a princesa de Mônaco. Em 2021, ela ficou oito meses longe do principado, do marido e dos dois filhos.
Em viagem à África, teria desenvolvido uma grave infecção no ouvido e na garganta. Oficialmente, foi submetida a três cirurgias e impedida pelos médicos de voltar para casa.
Neste período, surgiram inúmeros boatos, incluindo internação por problemas psiquiátricos, tentativa de suicídio e autoexílio para forçar uma separação. A divulgação de fotos e declarações escritas não dissipou as desconfianças.
Charlène é considerada a Diana de Mônaco. Raramente esconde a infelicidade por um casamento de aparências. Vê-se obrigada a engolir os frequentes rumores de aventuras sexuais do marido, a relação dele com filhos tidos antes do casamento e a amizade com ex-namoradas.
A princesa dos monegascos desconta a frustração fazendo compras. Recebe o equivalente a R$ 7 milhões por ano para gastar com roupas, maquiagem, tratamentos estéticos e viagens.