Nas plataformas digitais, o improvável acontece. O mexicano Chris Ruiz, de 22 anos, não tem cara nem porte de galã. Está longe do perfil ‘padrãozinho’ que faz sucesso entre mulheres e gays. Mas virou o cara mais sensual do TikTok nas últimas semanas.
Em seus vídeos viralizados, ele surge tímido, de óculos. De repente, começa a dançar ao som do refrão de ‘Gimme More’, de Britney Spears. Surpreende ao requebrar como um stripper. Um efeito revela o corpo malhado por baixo da camiseta larga. Pronto: nasceu a ‘trend’ mais copiada da plataforma.
Com abdômen de atleta de calistenia e gingado ‘caliente’, Chris tem provocado reações hilárias de tiktokers que fazem dueto. O desdém inicial pela figura do garoto nerd sem ‘sex appeal’ dá lugar a olhos arregalados, risos marotos e até desmaios fingidos. Alguns usuários se arriscam a reproduzir a dancinha provocativa do garotão ousado.
Outros enviam mensagens pedindo um vídeo personalizado. O rapaz produziu alguns, inclusive com músicas brasileiras, a exemplo do funk ‘Megão do Ploft’. Uma das performances teve mais de 2 milhões de curtidas e 25 mil comentários. “Eu queria apenas chegar aos 150 mil seguidores. Obrigado a todos”, disse em um vídeo. Ele está perto de atingir 1 milhão de fãs no TikTok.
Esperto, o novo muso da plataforma preferida dos adolescentes e jovens já abriu conta no OnlyFans, onde fatura em dólar vendendo vídeos e fotos de nudez. Faz jus à letra da música que o tornou famoso: “Me dê, me dê mais, me dê”.