Nem em um dia especial de suas vidas Ludmilla e Brunna Gonçalves conseguiram escapar dos haters da internet. Desta vez, o casal foi vítima de homofobia após revelar o sexo do primeiro bebê.
Na última quarta-feira (18), Ludmilla e Brunna Gonçalves celebraram o chá revelação e descobriram estão à espera de uma meninina. Nas redes sociais, Silvana Oliveira, mãe de Lud, se deparou com um comentário homofóbico envolvendo a gravidez da nora.
Em uma postagem, Silvana Oliveira, que acertou na aposta de que viria uma neta, deu uma resposta afiada ao ver uma pessoa questionado a paternidade da criança. "Quem é o pai", perguntou um homem. "Teu c*", rebateu a mãe de Ludmilla, sem pensar duas vezes.
Brunna Gonçalves e Ludmilla engravidaram por meio do método ROPA (Recepção de Oócito da Parceira), uma variação da fertilização in vitro (FIV):
- A Ludmilla forneceu o óvulo, que foi fecundado com o sêmen de um doador em laboratório
- O embrião foi transferido para o útero da Brunna, que ficou responsável pela gestação e pelo parto
O casal realizou o tratamento na clínica Conceptions Florida, nos Estados Unidos, onde mais de 5 mil bebês já foram gerados. O custo de um ciclo de fertilização in vitro nos EUA é estimado em US$ 16 mil.
Silvana Oliveira não escondeu a alegria com ao descobrir o sexo do mais novo membro da família: "Ah gente, eu quero curtir muito, eu quero poder ser tudo pra essa criança, que eu não pude ser para a minha filha, porque eu sempre tive que trab...
Matérias relacionadas
Ludmilla será mãe de menina ou menino? Com Brunna Gonçalves no palco, cantora faz revelação. Vídeo!
Ludmilla e Brunna Gonçalves vão ser mamães! Cantora anuncia gravidez em show e comove fãs: 'Somos 3'