Ney Latorraca morreu nesta quinta-feira (26) seis anos após iniciar luta contra um câncer de próstata. A doença voltou em estágio mais avançado há quatro meses e há seis dias o artista estava internado em hospital do Rio de Janeiro. Intérprete de personagens marcantes como Barbosa ("TV Pirata") e conde Vlad ("Vamp"), Ney se relacionou de maneira discreta por quase 30 anos com o diretor e também ator Edi Botelho, a quem chamava de Didi.
Juntos desde 1995, Ney e Edi repetiram a parceria da vida pessoal para a profissional em 2020 na peça "As Cadeiras", dirigida por Ney e estrelada por Tássia Camargo e Edi. Antes, em 2014, contracenaram em "Entredentes". Ao falar da relação com o marido, Ney se declarou em depoimento ao ghow há dois anos.
"Encontrei há mais de de 20 anos uma pessoa genial, que é o Edi, meu companheiro. A maior qualidade dele é a inteligência. Isso é o principal, além do carinho, amor, respeito e a rapidez dele de pensamento", afirmou o artista protagonista de mistério bizarro em novela do SBT.
+ as mortes que abalaram o mundo dos famosos em 2024
Em outro momento, o ator e humorista que passou a enfrentar problemas de saúde, cirurgias e internações desde 2012, ficando 50 dias na UTI em 2013 completou: "É bom voltar para casa e ter uma pessoa que te ama, te faz bem, é saudável".
Companheiro de Ney, que em 2015 deixou o elenco da novela "Verdades Secretas", também por questões de saúde, Edi também tem passagens ...
Matérias relacionadas