Caberá à Justiça decidir os pedidos de Rose Míriam De Matteo e Thiago Salvático de reconhecimento de união estável com Gugu Liberato.
A médica afirma que, além de mãe dos três filhos do apresentador, foi sua esposa de fato. Diante de um juiz, afirmou que mantinham intimidade sexual.
Descartou o boato de relacionamento de fachada para disfarçar a homossexualidade ou bissexualidade do artista.
Enquanto isso, o chef de cozinha recebeu autorização da Justiça para exibir provas materiais que explicitem a alegada relação de nove anos com o apresentador.
Caso um deles consiga decisão favorável (dificilmente as duas uniões seriam reconhecidas conjuntamente), haverá mudança no testamento. O beneficiado ficará com 50% dos bens.
Pouco mais de três anos após a morte de Gugu, sua intimidade virou uma novela da vida real, sem data para acabar.
Além de Rose e Thiago, o comunicador se envolveu romanticamente com outras pessoas.
Quando tinha 19 anos, ele namorou Fátima Fagundes, em Itatiba (SP), onde morou para ser gerente de uma rádio.
Foi tão sério que os dois chegaram a morar juntos. Em 1998, a ex-namorada apareceu em um depoimento no ‘Domingão Legal’, do SBT. As lembranças daquele romance fizeram Gugu chorar.
Já famoso no canal de Silvio Santos, o apresentador se envolveu com Silvinha Franceschi, bailarina que se tornou assistente de palco no programa ‘Viva a Noite’. O namoro durou 1 ano e meio. Seguiram amigos.
A convivência com outra parceira de estúdio, Alessandra Scatena, rendeu novo relacionamento. Gugu pediu autorização ao pai dela para namorá-la. Ficaram juntos por 1 ano.
O famoso (ou famigerado, se preferir) quadro ‘Banheira do Gugu’ aproximou o apresentador da modelo Fabiane Andrade, uma das moças que se engalfinhavam com convidados em busca do sabonete.
Na época, ela era uma das mulheres mais desejadas do país. O casal assumiu a relação publicamente em um camarote na Marquês de Sapucaí, em 2001. O namoro durou apenas três meses, mas foi bem midiático.
Em junho daquele ano, Gugu apareceu com Rose na capa da revista ‘Caras’. “Gugu vai ser papai”, informava a manchete.
A partir dali, a médica passou a ser citada pela imprensa como namorada ou companheira do artista até a morte dele, aos 60 anos, em novembro de 2019.