Harry vai ou não participar da coroação do rei Charles III? A dúvida cresceu após o lançamento do livro de memórias ‘O que Sobra’.
Os ataques contra os parentes, especialmente o pai e o irmão William, azedaram ainda mais a relação do príncipe com seu clã.
O caçula de Diana jura querer fazer as pazes, mas não para de criticar os principais membros da monarquia britânica.
Enquanto isso, Meghan Markle se mantém encastelada na Califórnia. A impopularidade da ex-atriz nunca esteve tão alta.
Antes de se casar com ela, Harry teve algumas namoradas e incontáveis ficantes, todas plebeias, sem ligação com a aristocracia.
O relacionamento mais longo foi com Chelsy Davy, uma advogada do Zimbábue. Ficaram juntos entre 2004 e 2011, com alguns períodos de separação. Harry admirava seu jeito despretensioso e a discrição. Terminaram por desgaste natural.
O caçula de Diana namorou alguns meses com Caroline Flack, apresentadora da competição musical ‘X Factor’. Focada na carreira, ela desistiu do relacionamento ao perceber que ficaria para sempre à sombra do príncipe.
Com a cantora Mollie Rei, Harry ficou por pouco tempo. Apesar de ter o mesmo espírito festeiro e muitos amigos em comum, o caçula de Diana não aprovava o jeito debochado dela e o hábito de comentar a intimidade.
A atriz e modelo Florence Brudenell-Bruce não é citada no livro, porém, faz parte do currículo amoroso de Harry. Os dois eram vistos com frequência entrando e saindo da casa dela, em Notting Hill. Reservada, optou seguir longe dos flashes.
O príncipe manteve um romance sério com Cressida Bonas. A atriz e dançarina é amiga de primas de Harry. Segundo os tabloides britânicos, ela se cansou da imaturidade do nobre e de pagar sozinha a conta em bares e restaurantes.
Apesar de ser acostumada com a exposição na mídia, a apresentadora esportiva Natalie Pinkham não suportou a invasão de privacidade após começar a sair com o neto da lendária rainha Elizabeth II.
Pouco antes de conhecer Meghan em um encontro às cegas armado por amigos, Harry viveu dias intensos com a cantora Ellie Goulding. O que era apenas amizade se tornou uma paixonite. A artista preferiu a carreira do que uma possível vida na realeza.