Príncipe Harry e a sua fortuna recheada estão dando o que falar por aí! A presença do Duque de Sussex era aguardada em solo britânico na última terça-feira (21), para as audiências contra a editora do jornal britânico The Sun. Finalmente, um acordo foi firmado nesta quarta-feira (22).
Harry, que já herdou uma fortuna milionária de sua avó, acusou os editores de dois portais, a respeito de espionagem ilegal ao longo de vários anos, entre 1996 e 2011. Anteriormente, a NGN havia negado qualquer irregularidade.
Conforme informou a People, o esposo de Meghan Markle, supostamente vivenciando uma crise no casamento, deve receber uma indenização de oito dígitos, cerca de R$ 72 milhões (US$ 12 milhões), após a importante resolução firmada na justiça.
A imprensa britânica ainda inferiu que essa deliberação cobriu os prejuízos causados pela editora, por acusações de coleta ilegal de informações da imprensa e investigadores. A News Group Newspapers (editora do The Sun), mencionou que fez "um pedido de desculpas completo" ao monarca, além de afirmar o pagamento de "danos substanciais".
David Sherbone, advogado do Príncipe Harry, conversou com a imprensa do lado de fora do Tribunal Superior, em Londres, e comentou a respeito da situação: "Em uma vitória monumental hoje, a News UK admitiu que o The Sun, o título principal do império midiático do Reino Unido de Rupert Murdoch, de fato s...
Matérias relacionadas