Rafa Kalimann voltou a falar sobre as críticas que recebe desde que começou a atuar. Conhecida como influenciadora e ex-BBB, ela chegou a antagonizar uma novela na Globo em 2023, mas continua sendo alvo de comentários negativos de internautas.
Ao participar do programa Na Palma da Mari, na CNN Brasil, a artista reafirmou seu compromisso com a profissão e contou que irá se profissionalizar cada vez mais. "As pessoas não têm a dimensão do que é esse trabalho na minha vida", lamentou.
"Eu acho que é legítimo o questionamento das pessoas. Entendo o meu privilégio de ter saído do BBB, com exposição, conquistei esse espaço, esse público que continua me acompanhando, mas eu respeito tanto esse ofício [de ser atriz], eu abracei tanto essa oportunidade, com tanta dedicação, com tanta disciplina, com tanto amor, vontade de realizar aquilo, que eu não aceito que desvalidem [meus méritos] e isso tem que ser levado em consideração", desabafou Rafa Kalimann.
E continuou: "Porque uma coisa é se eu estivesse ali por pura vaidade, por qualquer outro estímulo que não fosse a de fazer e realizar o trabalho. Acho que por isso os meus colegas me defenderam tanto durante a novela, porque conviveram comigo, viram essa dedicação, essa disciplina, esse amor, estudo e respeito que tenho pelo ofício".
Sobre as críticas, ela deu um basta: "Então, eu não peguei para mim [as críticas]. Falei: 'não é sobre a Rafa, não recebo essa questão como algo pessoal, porque eu sou atriz, eu mereço estar aqui por puro mérito e muito estudo".
Cariúcha opinou sobre namoro de Rafa Kalimann e Nattan
Recentemente, Cariúcha resolveu se manifestar no Fofocalizando sobre o namoro de Nattan e Rafa Kalimann. "Não estou gostando muito dessa exposição. De verdade, gente, 2025 eu prometi que eu ia mudar, que eu ia ser mais leve, mas a minha língua não deixa. Tá uma palhaçada esses dois, né? Tá um circo. Todo dia é avião, é palco, é flor. Ah gente, tá muita patifaria", disparou sobre a atriz e o cantor.
"Você tá com inveja que você não tá namorando e não tem um amor desses pra chamar de seu. Que te grave no palco, que te abrace, que te dê uma cafungada no cangote. Ah, vai pra lá. Olha isso aí, que lindo", rebateu Gabriel Cartolano.