Rafael Cardoso acusa ex-esposa de proibir visita aos filhos após receber críticas nas redes sociais

Fruto da relação com Mari Bridi, o ator é pai de Aurora, de 8 anos, e Valentim, de 4

30 set 2024 - 10h16
Rafael Cardoso acusou ex-esposa de proibir visita aos filhos
Rafael Cardoso acusou ex-esposa de proibir visita aos filhos
Foto: Reprodução/Instagram

Conhecido por papéis de destaque em novelas da TV Globo, Rafael Cardoso tem se envolvido em polêmicas desde que anunciou a separação de Mariana Bridi, em 2022. Dessa vez, o ator foi acusado por internautas de ter abandonado os filhos que tem com a ex-mulher. No entanto, ele rebateu dizendo que estaria sendo impedido de ver as crianças. 

A declaração foi dada em um post publicado na quinta-feira, 27. Rafael Cardoso publicou uma foto da atual esposa, a psicóloga Carol Ferraz, e sua filha caçula, que nasceu no final de 2023, fruto da união. Na legenda, ele se declarou: "Hoje o dia começa com um agradecimento. Por nunca soltar minha mão, por ser porto, morada".

Publicidade

Os seguidores usaram o momento para alfinetar o artista. Nos comentários, os internautas questionaram a declaração. "Mas a mão da Mari e dois filhos pequenos você soltou, né?", escreveu uma seguidora. Outra apontou: "Igual aos 80% dos pais, ama quando está com a mãe, se separar, nem lembra que tem filhos". 

O que chamou atenção foi a resposta de Rafael. Na mesma publicação, ele afirmou: "Lembrando pros amigos, que se não estou convivendo diretamente com meus outros filhos, não é porque não quero!

Então parem de comentar asneiras no perfil nos comentários! Se não gostou só deixa de seguir e siga seu caminho!".

Os dois foram casados por 15 anos e são pais de de Aurora, de 8 anos, e Valentim, de 4. Mariana Bridi também é filha da jornalista Sônia Bridi e cria conteúdo para as redes sociais. 

Publicidade

Depois da acusação do ator, Mariana não se pronunciou. Enquanto Rafael rebatia os comentários na publicação, a ex-esposa estava no Beach Park, em Fortaleza, com os filhos. Ao jornal EXTRA, ela informou que prefere não comentar para “preservar os filhos”. “A questão da guarda é uma decisão judicial que corre em sigilo de Justiça”, explicou.

Em junho, o ator já tinha dito, em entrevista à TV Caras, que não via os filhos do antigo casamento há um ano. "Eu estou há um ano sem vê-los pessoalmente, tudo isso bagunça a cabeça. Realmente, eu acabei me perdendo em alguns momemos, por excesso de álcool, droga e remédio", afirmou. Rafael Cardoso se refere uma série de polêmicas que se envolveu desde 2023. 

Mari Bridi resolveu não se pronunciar nas redes sociais
Foto: Reprodução/Instagram

Ator se envolveu em polêmicas

Em julho de 2023, o ator compartilhou um vídeo do humorista e ex-BBB Nego Di, em que ele faz comentários homofóbicos em tom de "brincadeira" contra João Guilherme. Na época, o também ator apareceu usando cropped em um evento. "Estou contigo", escreveu Rafael na legenda.

A publicação não pegou bem e o artista recebeu uma enxurrada de críticas nas redes sociais. A polêmica "engrossou" quando a modelo transexual Gabrielle Gambine expôs que recebia cantadas de Rafael enquanto ele ainda era casado com Mari Bridi. 

Publicidade

"Na cabeça do Rafael Cardoso é normal ele trair a mulher dele, mas é errado o João Guilherme usar cropped e leque", publicou nas redes sociais. Quem também afirmou ter recebido mensagens do ator foi a influenciadora Mariah Benfica, que chegou a expor conversas. 

Mari Bridi é mãe de dois dos filhos do ator
Foto: Reprodução/Instagram

O nome de Rafael Cardoso voltou às polêmicas após prints de uma suposta troca de mensagens entre ele e a ex-atriz mirim Jesuela Moro, hoje com 20 anos. Em 2011, os dois trabalharam juntos na novela A vida da gente. O problema é que as supostas conversas sugestivas teriam acontecido quando a jovem tinha 17 anos. No entanto, Jesuela negou qualquer envolvimento com o ator.

Em março deste ano, ele se envolveu em mais uma confusão. Rafael Cardoso jantava em um restaurante na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, quando agrediu o gerente do estabelecimento. Na ocasião, ele foi intimado a depor, mas alegou estar "sob efeitos de medicação".

Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se