O rapper KT Gomez negou que o vazamento dos áudios com Ana Paula Minerato tenham lhe favorecido. Nos arquivos, a ex-musa da Gaviões da Fiel o critica por ter ficado com uma 'neguinha do cabelo duro'. A pessoa citada em questão seria a cantora Ananda, integrante do grupo Melanina Carioca.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Na noite de segunda-feira, 25, KT Gomez acionou sua equipe jurídica para lidar com a questão.
"Não achei que seria necessário, mas amanhã postarei uma nota junto a Kupper Advocacia, explicando sobre as gravações dos áudios vazados. Lembrando que esses áudios foram gravados no mês 9 [setembro] com outro propósito e se, de fato, eu estivesse buscando algum tipo de vantagem, então vazaria no próprio mês 9, que foi o mês de lançamento da minha última música", iniciou o rapper.
Em seguida, ele repudiou o fato de as pessoas se incomodarem com o vazamento e não com o conteúdo. "Essa é pra você que está extremamente incomodado com a origem do vazamento do áudio e não com o seu conteúdo. Lamento que tudo isso esteja acontecendo", disse, por meio do recurso stories do Instagram.
Mais cedo, ainda na segunda-feira, 25, KT Gomez fez um pronunciamento afirmando ser contra o racismo. "Primeiramente eu quero dizer que sou contra o racismo e repudio qualquer fala e atitude racista. Eu sou 100% responsável sobre as coisas que eu falo e que eu faço, não tenho compromisso sobre terceiros, que isso fique claro. Vai andar ainda essa conversa, com certeza vai andar e vocês vão ouvir os lados, eu acho que agora só resta paciência. Peço desculpas a quem se sentiu ofendido com esse fato".
Ana Paula Minerato foi procurada pela reportagem do Terra, mas não retornou. A antiga assessoria dela entrou em contato a pedido da reportagem e informou que ela não pretende comentar o caso agora. Tati Minerato, por sua vez, pediu para não ser associada com as atitudes criminosas e racistas da irmã.