Na noite de sábado (29), o saguão do Teatro Liberdade, na região central de São Paulo, virou cenário de um protesto.
Dezenas de pessoas começaram a gritar "Fora Bolsonaro" ao perceber a presença de Regina Duarte. Vários espectadores tinham o adesivo de Lula colado na roupa.
Todos estavam ali para assistir ao espetáculo 'Clube da Esquina - Os Sonhos Não Envelhecem'.
A direção é de Dennis Carvalho, que trabalhou por mais de 40 anos dirigindo novelas da Globo, algumas delas protagonizadas por Regina, como 'Vale Tudo' e 'Desejos de Mulher'.
A produção teatral conta a história dos músicos liderados por Milton Nascimento que se destacaram com composições com forte contexto social, político e poético ao longo dos anos de chumbo da ditatura militar.
Bolsonarista fiel, Regina Duarte não se intimidou diante da hostilização. Levantou seu celular para mostrar aos manifestantes o adesivo de Jair Bolsonaro, candidato à reeleição, na capa do aparelho.
A atriz enfrentou o protesto rindo. Chegou até a agradecer as vaias. Quando estava sendo retirada do local por assessores, ouviu o coro de "Olê Olê Olá! Lula! Lula!”
Não é a primeira vez que ela enfrenta essa situação. Mesmo assim, continua a frequentar eventos culturais e redobra seu apoio ao bolsonarismo.
🚨VEJA: Regina Duarte é vaiada e sai de teatro aos gritos de “fora Bolsonaro”.
— CHOQUEI (@choquei) October 30, 2022