[ATENÇÃO: O TEXTO ABAIXO CONTÉM RELATOS SENSÍVEIS. SE VOCÊ SE ENCONTRA SUSCETÍVEL PSICOLOGICAMENTE, INTERROMPA A LEITURA E ENTRE EM CONTATO COM O CVV(CENTRO DE VALORIZAÇÃO DA VIDA) PELO TELEFONE 188. É GRÁTIS E FUNCIONA 24 HORAS POR DIA INCLUSIVE AOS FERIADOS E FINAIS DE SEMANA. O ATENDIMENTO TAMBÉM É FEITO POR E-MAIL, CHAT NO SITE E PRESENCIALMENTE]
A morte precoce de Miguel Azevedo, filho do cantor gospel J. Neto, aos 15 anos, chocou a comunidade evangélica nesta quinta-feira, 14. Regis Danese, grande nome da música no Brasil, se mostrou arrasado com a notícia e revelou não saber como externar seus sentimentos.
"Não consigo expressar em palavras a dor dessa família, até porque minhas palavras não são suficientes para trazer o consolo que eles necessitam, só o Espírito Santo pode trazer o consolo!
Força J. Neto!", declarou à Contigo!, em entrevista por telefone.
A gravadora Maximus Records confirmou a morte de Miguel em comunicado divulgado nas redes sociais. A causa da morte não foi divulgada. No entanto, segundo informações do perfil evangélico Assembleianos de Valor, Miguel lutava contra a depressão.
"É com um profundo pesar que anunciamos o falecimento de Miguel Azevedo, filho do cantor J. Neto. Que Deus venha confortar a família e os amigos neste momento de dor. Que a certeza da vida eterna e a promessa de reencontro com Cristo em breve, tragam paz e esperança", expressou a empresa.
J. Neto, intérprete de músicas como Pensando Bem e O Meu Senhor Já Estava, ainda não se pronunciou publicamente sobre a partida precoce do filho. Informações sobre velório e sepultamento não foram divulgadas.
A nota ainda traz uma passagem bíblIca e pede que o adolescente seja sempre respeitado. "'Pois para mim, o viver é Cristo, e o morrer é lucro. Filipenses 1:21'. Que a memória de Miguel seja sempre lembrada com carinho e amor."
VEJA O COMUNICADO DA GRAVADORA: