Caio Blat abriu o jogo sobre a rotina em seu relacionamento com Luisa Arraes em um programa apresentado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso nesta terça-feira, 23. O ator vive um casamento aberto, o que significa que tanto ele quanto a esposa podem 'ficar' com outras pessoas fora da relação. No entanto, isso não acontece apenas em separado. Blat admitiu que curte convidar uma terceira pessoa para a dinâmica do casal na intimidade.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Os dois estão juntos desde 2017, quando Caio Blat terminou um casamento de dez anos com a atriz e escritora Maria Ribeiro. Desde então, o casal decidiu viver uma relação aberta em que cada um também tem seu próprio espaço. Blat e Luisa são 'vizinhos de porta', mas vivem em casas separadas.
Na intimidade, o ator admitiu que prefere a configuração a dois, mas não dispensou a ideia de chamar mais alguém para o momento. "Eu gosto de um convidado, mas a dois também é especial. Convidado é algo excepcional", disse no programa Surubaum.
Apesar de parecer algo diferente para algumas pessoas, Luisa e Blat falam com tranquilidade sobre o casamento aberto. Em fevereiro deste ano, a atriz foi vista aos beijos com o cantor Chico Chico, filho de Cássia Eller. Quando as fotos repercutiram, o ator fez uma declaração ao jornal O Globo.
"A gente está junto há bastante tempo e quer ficar junto por bastante tempo. Acredito que a monogamia tem uma coisa de posse, de ciúme. Tem a ver com patriarcado. A gente se ama muito e respeita a liberdade um do outro. Isso só aumenta o nosso amor", explicou.
Recentemente, os dois estrearam juntos no cinema a releitura do clássico Grande Sertão. Sob o comando do pai de Luisa, o diretor Guel Arraes, o ator viveu Riobaldo, enquanto a esposa brilhou no papel de Diadorim.