Na segunda-feira (08), Renata Sorrah abriu uma parte da sua vida ainda não conhecida pelos fãs. Afinal, a atriz revelou que é bissexual para a plateia da peça teatral Manifesto Transpofágico. As informações foram confirmadas e publicadas pelo jornal Extra, que estava presente na apresentação.
Tudo começou após a protagonista da peça, Renata Carvalho, perguntar para a plateia quem era bissexual. No auge dos seus 76 anos, a atriz prontamente levantou o braço na segunda fila do teatro em resposta à pergunta. Além de Sorrah, a artista Débora Lamm também disse que se relaciona com homens e mulheres.
Renata Sorrah e Cássia Kis
Renata demonstrou não apoiar a atriz Cássia Kis em suas atitudes e declarações políticas feitas nos últimos meses. Principalmente, o apoio ao ex-presidente do Brasil Jair Bolsonaro.
Em entrevista ao F5, da Folha de S. Paulo, a artista mostrou o incômodo com as atitudes da colega de profissão e a definiu como um verdadeiro horror. "Sem condições… Um horror. Tudo ali é um horror", disse.
Cássia Kis ganhou o repúdio da maior parte da classe artística, logo após de acusar "infiltrados" de terem causado o terrorismo no ato criminoso no Palácio do Planalto, que aconteceu no começo do ano. Além disso, ela também perdeu fãs por comparecer em manifestações golpistas e ter dado até declarações consideradas homofóbicas nos últimos meses