Renato Aragão, o eterno Didi Mocó, comemorou seu 90º aniversário de uma maneira especial neste domingo (12). Embora a data oficial seja na próxima segunda-feira (13), o humorista antecipou as celebrações com uma missa realizada no icônico Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. A cerimônia religiosa, que teve início por volta das 7h da manhã, contou com a presença de sua esposa, Lilian, e sua filha, Lívian Aragão.
Durante a missa, que aconteceu no alto do famoso monumento carioca, Lilian compartilhou alguns momentos da celebração, incluindo uma foto de Renato segurando uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, simbolizando um momento de fé e gratidão. Já Lívian, também emocionada, registrou a cerimônia em suas redes sociais e se declarou ao pai.
"Dia especial", escreveu Lívian, compartilhando com seus seguidores a importância do momento. Além disso, a influenciadora digital fez uma homenagem carinhosa ao pai, destacando a admiração que tem por ele.
"Dia de celebrar mais um ano de vida da pessoa que eu mais tenho orgulho de dizer que sou filha. Noventa anos muito bem vividos. Que honra poder celebrar com você. Te amo", escreveu, emocionando os fãs da família.
Confira a declaração:
Renato Aragão perdeu tudo? Entenda!
Desde que se casaram em 1991, Renato Aragão e a esposa Lilian Aragão enfrentam comentários bem maldosos devido a diferença de idade do casal. Com 33 anos entre os dois, eles foram alvos de diversas acusações como, por exemplo, que a atriz se aproveitou do comediante para dar o famoso "golpe do baú". Porém, Lilian já desmistificou isso em entrevista à CARAS Brasil, onde ela contou que, na verdade, o marido perdeu todo o seu patrimônio antes de casar com a nova esposa.