Renato Tommaso, baixista do Jota Quest, morre aos 54 anos

Morte do baixista do Jota Quest foi anunciada pelo amigo e colega de banda, Rogério Flausino, por meio de suas redes sociais

30 dez 2024 - 11h51
(atualizado em 31/12/2024 às 07h56)
Dani e Renato Tomasso
Dani e Renato Tomasso
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

O baixista Renato Tommaso, integrante da banda Jota Quest, faleceu no domingo (29), aos 54 anos. A notícia foi confirmada por Rogério Flausino, amigo e vocalista da banda, que lamentou profundamente a perda. Tommaso esteve ao lado do grupo por 18 anos, marcando sua presença em estúdios, palcos e turnês. A causa do falecimento não foi revelada.

"Nossos mais profundos sentimentos pela triste e prematura partida do querido amigo e parceiro de caminhada Renato Tommaso. Grande músico e profissional gigante que esteve conosco nestes últimos 18 anos, fosse na estrada, nos estúdios ou nos palcos, se dedicando ao máximo e vivendo com a gente, lado a lado, momentos sempre muito especiais", declarou Flausino.

Publicidade

Perfil da banda se manifesta após perda do colega

O perfil oficial do Jota Quest também se pronunciou sobre a perda, exaltando o talento e o caráter do músico. "Grande amigo, um pai de família exemplar, baixista incrível, superprofissional, parceiro de infindáveis papos sobre música, futebol, cultura e tudo que viesse à tona. Não temos palavras para expressar toda a dor e tristeza que estamos sentindo agora. Difícil daqui pra frente fazer um show e não lembrar de você, meu amigo! Nossas sinceras condolências a Dani, a forte Renata e a todos os familiares e amigos. Vá em paz, amigo!"

Brasileira morre em incêndio em hotel na Tailândia

Um trágico incidente ocorrido em um hotel próximo a uma das áreas mais populares entre mochileiros em Bangkok, Tailândia, resultou na morte de uma brasileira e outros dois turistas, conforme informações divulgadas pelas autoridades no último domingo (29). Além das fatalidades, sete pessoas foram hospitalizadas devido ao incêndio

De acordo com um porta-voz da Polícia Real Tailandesa, a mulher brasileira faleceu no local do acidente. Já os outros dois turistas, um cidadão da Ucrânia e outro dos Estados Unidos, não resistiram aos ferimentos e foram declarados mortos em uma unidade hospitalar. Leia a matéria completa aqui!

Contigo
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações