A repórter Bárbara Damasceno levou um susto durante uma gravação de uma reportagem sobre uma iniciativa familiar de apicultura, em Botucatu, no interior de São Paulo, que foi exibida no programa Melhor da Noite, na TV Bandeirantes.
Na gravação, Bárbara foi atacada por uma abelha que entrou em sua roupa e a fez ficar em estado de pânico. Na ocasião, a repórter gravava uma matéria com o intuito de mostrar os processos de criação das abelhas e a produção de mel.
Para realizar a matéria e chegar perto dos insetos, precisou vestir uma roupa de segurança. Mas mesmo equipada, uma abelha acabou conseguindo passar pela roupa de proteção e injetar seu ferrão.
Nas imagens da reportagem, foi possível ver o momento em que a repórter sentiu o ferrão da abelha e começou a se apavorar com a quantidade de insetos ao seu redor.
"A pior parte é elas continuarem em volta. Estou com medo de entrar mais. Está dando uma latejada e calafrios", disse a repórter ao piculturista. "Está doendo, está ardendo e quente onde queimou. Estou sentindo arrepio", completou.
Apesar do susto, Bárbara está bem e conseguiu finalizar a gravação.