Repórter dá salto mortal ao vivo, impressiona colegas e viraliza; assista

Inspirado por Rebeca Andrade, Diego Haidar encerrou a reportagem no RJ1 com exercício de solo

3 ago 2021 - 17h21
O repórter Diego Haidar surpreende ao fazer exercício de solo ao vivo no RJ1
O repórter Diego Haidar surpreende ao fazer exercício de solo ao vivo no RJ1
Foto: Reprodução / Rede Globo / Estadão

O repórter da Rede Globo Diego Haidar foi inspirado pelos grandes feitos de Rebeca Andrade na ginástica artística da Olimpíada 2020 Tóquio e deu um salto mortal ao vivo, surpreendendo as colegas do RJ1. O vídeo viralizou na internet.

Diego foi ao Centro de Treinamento do Flamengo para conversar com colegas da medalhista olímpica e, para encerrar a matéria, resolveu fazer um exercício de solo.

Publicidade

"Eu tenho uma surpresa para vocês. Eu treinei ginástica num breve período da minha adolescência e eu achei que não sabia mais nada. Mas o professor Ângelo Sabino me ajudou a descobrir que eu sei alguma coisinha ainda", disse ele. Em seguida, se posicionou no canto do tablado e correu para dar três piruetas.

"Foi um mortal para trás grupado. Que fique como um incentivo ao esporte. E eu dedico à Rebeca", declarou. "É tipo andar de bicicleta fazer mortal, quase igual! Só que precisa estar com o corpo em dia."

A âncora do jornal Mariana Gross improvisou um cartaz para dar nota 10 à Diego. "Eu não estou acreditando, pior que é ele mesmo! É o Diego Haidar de verdade! Olha a altura que ele foi", comemorou. A repórter Priscila Chagas também ficou surpresa.

Os internautas foram à loucura e o vídeo viralizou. Até o Time Brasil prometeu uma vaga para Diego na Olimpíadas de Paris 2024 se ele fizer um duplo twist carpado.

Publicidade
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se