A repórter Lisa Gomes apareceu nas redes sociais na noite da última segunda-feira, 15/05, para desabafar sobre a polêmica com o cantor Bruno, da dupla com Marrone.
Durante uma entrevista, o sertanejo deixou a jornalista trans constrangida ao questioná-la sobre suas partes íntimas nos bastidores de um show.
"Foi horrível o que eu passei, o que eu escutei, porque me levou, novamente, a um lugar em que eu não gostaria de estar de novo. Esse processo de transição é muito doloroso, difícil, porque eu nunca soube lidar bem com essa questão da aceitação do corpo. Tudo isso que vocês conhecem em relação às mulheres trans", disse ela em um vídeo.
A funcionária do TV Fama reforçou que se sentiu desrespeitada e invadida pela atitude de Bruno. "Eu me senti invadida. Senti minha intimidade exposta de uma forma como eu não gostaria que fosse. Tudo isso me fez muito mal, [fez] voltar a um lugar que eu não gostaria. E, quando vem de um artista tão consagrado, tão querido do público? Porque, como artista, cantor, eu o acho sensacional, sabe? Uma voz incrível", completou.