André Valadão, figura conhecida do cenário evangélico e líder global da Igreja Batista Lagoinha, frequentemente se vê envolvido em controvérsias relacionadas às suas declarações. Desta vez, o pastor moveu uma ação judicial contra o próprio cunhado, Felippe Valadão, que adotou o sobrenome da família ao se casar com Mariana Valadão, irmã de André, e que lidera as unidades de Niterói, no Rio de Janeiro.
De acordo com o jornal "Diário de S. Paulo", André Valadão alega que seu cunhado tenha feito uso indevido do nome 'Lagoinha', que para ele é uma marca registrada e amplamente reconhecida no cenário religioso brasileiro. O líder da congregação, a mesma que era frequentada pelo assassino de Daniella Perez, o falecido Guilherme de Pádua , pediu uma indenização e tentou impedir Felippe de usar o nome "Lagoinha".
Quem não gostou nada foi sua irmã e cantora gospel Ana Paula Valadão. Ela surgiu irritada em um culto expressando sua indignação contra as declarações e atitudes de André. "Eu to muito brava. Mas eu já sou mãe e eu não sou mãe de filho pequeno. Sou mãe de vocês, eu sou mãe dessa casa, sou mãe dessa cidade, sou mãe dessa nação", disparou, chorando. Assista!
Ana Paula Valado, visivelmente transtornada, usou o plpito da matriz da igreja Lagoinha para desabafar sobre sua indignao com os rumos da igreja fundada por seu pai, atualmente liderada por seu irmo, Andr Valado. + pic.twitter.com/bmnsTd6bXj
— Hermes Fernandes (@HermesFernandes) November 18, 2024
Mas essa não é a primeira e ún...
Matérias relacionadas