Rico Melquiades faz apelo e avisa sobre bloqueio no Instagram: 'Criminoso'

Rico Melquiades faz apelo nas redes sociais, antes de contas serem suspensas por determinação judicial

16 jan 2025 - 17h08
Rico Melquiades faz apelo e avisa sobre bloqueio no Instagram: 'Criminoso'
Rico Melquiades faz apelo e avisa sobre bloqueio no Instagram: 'Criminoso'
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Rico Melquiades faz apelo nas redes sociais. Nesta quinta-feira (16), o influenciador fez um apelo nas redes sociais, revelando que sua conta no Instagram será suspensa por determinação da Justiça. A medida foi tomada porque ele é um dos alvos da Operação Game Over 2, que tem como objetivo combater irregularidades em jogos de azar online, como o "Jogo do Tigrinho".

"Não queria ter que falar sobre isso novamente. Embora este momento seja extremamente difícil para mim e minha família, o que mais parte o meu coração é ver o impacto disso na minha avó, que está muito abalada com o que tem sido exibido na TV e na mídia. Os xingamentos, as acusações e os nomes que estão associando a mim, sem qualquer prova, são injustos e cruéis", iniciou.

Publicidade

"Apelo por empatia e cuidado com os julgamentos precipitados baseados no que é divulgado na mídia. Quero deixar claro que estou à disposição da Justiça e da polícia para esclarecer qualquer dúvida. Não sou o que estão dizendo, e não mereço ser tratado como um criminoso", continuou o influenciador, que posteriormente avisou sobre a saída do Instagram.

"Por ordem judicial, a qualquer momento ficarei sem meu Instagram. Agradeço de coração a todos que têm me enviado apoio e amor neste momento tão delicado. Espero que a verdade prevaleça", finalizou.

Rico rompe o silêncio após polícia cumprir mandado em sua casa

Rico Melquiades falou pela primeira vez na tarde na última quarta-feira (15) após o mandado de busca e apreensão que a Polícia Civil do Estado de Alagoas (PCAL) cumpriu em sua cada nesta manhã. Um dos alvos da Operação Game Over 2, que visa combater irregularidades em jogos de azar online, ele negou que algo ilícito tenha sido encontrado em sua residência pelas autoridades.

"Sei que eu devo uma explicação a vocês. Como vocês estão sabendo, hoje, por volta das 5h30 da manhã, eu fui surpreendido pela Polícia Civil aqui em casa. Confesso que fiquei muito assustado, nunca esperei a polícia aqui na minha casa", iniciou o campeão de A Fazenda 13.

Leia também: Polícia parte para cima do clã de Carlinhos Maia por Jogo do Tigrinho; cunhado e amigo são alvos

Contigo
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se