Rico Melquiades se desespera e faz apelo pela família após problemas com a Justiça

Rico Melquiades fez um desabafo nas redes sociais

16 jan 2025 - 16h35

Nesta quinta-feira, 16, Rico Melquiades, de 31 anos, fez um apelo nas redes sociais em nome sua família. O influenciador disse que sua conta no Instagram será suspensa por determinação da Justiça. A decisão ocorreu por ele ser um dos alvos da Operação Game Over 2, que visa combater irregularidades em jogos de azar online, como o "Jogo do Tigrinho".

Rico Melquiades (Reprodução/Instagram)
Rico Melquiades (Reprodução/Instagram)
Foto: Mais Novela

"Não queria ter que falar sobre isso novamente. Embora este momento seja extremamente difícil para mim e minha família, o que mais parte o meu coração é ver o impacto disso na minha avó, que está muito abalada com o que tem sido exibido na TV e na mídia. Os xingamentos, as acusações e os nomes que estão associando a mim, sem qualquer prova, são injustos e cruéis", iniciou Rico nos stories de seu perfil oficial do Instagram.

Publicidade

"Apelo por empatia e cuidado com os julgamentos precipitados baseados no que é divulgado na mídia. Quero deixar claro que estou à disposição da Justiça e da polícia para esclarecer qualquer dúvida. Não sou o que estão dizendo, e não mereço ser tratado como um criminoso", continuou.

"Por ordem judicial, a qualquer momento ficarei sem meu Instagram. Agradeço de coração a todos que têm me enviado apoio e amor neste momento tão delicado. Espero que a verdade prevaleça", concluiu.

Na manhã de quarta-feira, 15, a Polícia Civil do Estado de Alagoas (PCAL) cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa do campeão de A Fazenda 13 (Record). Rico se explicou com os seguidores sobre o ocorrido.

"Sei que eu devo uma explicação a vocês. Como vocês estão sabendo, hoje, por volta das 5h30 da manhã, eu fui surpreendido pela Polícia Civil aqui em casa. Confesso que fiquei muito assustado, nunca esperei a polícia aqui na minha casa", disse o ex-Fazenda. "Quero deixar claro que não foi encontrado nada ilícito na minha casa. Eles vieram [cumprir o mandado] por causa de casa de aposta. Para deixar claro, eu divulguei apenas duas casas de apostas que são regulamentadas", disse.

Publicidade

Veja:

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações