Rihanna , uma das diversas celebridades envolvidas em teorias da conspiração sobre o caso P. Diddy, foi confrontada por um paparazzo que quis saber se ela já havia frequentado a uma das festas - onde supostos abusos e agressões aconteciam - do rapper. Recentemente, enquanto caminhava até o seu carro, na Itália, a cantora reagiu de maneira inusitada ao questionamento, mas não deixou de se pronunciar!
Com toda a controvérsia ao redor de P. Diddy , preso no último dia 16, acusado de tráfico sexual, promoção da prostituição e mais delitos, muito se especulou sobre a relação dele com outros artistas da indústria, como Justin Bieber, Beyoncé, Jay-Z e Rihanna. Teorias cabulosas tomaram conta do TikTok e Instagram, juntando 'provas' de que a artista de Barbados teria sido, literalmente, traficada por Jay-Z e P. Diddy.
Sobre a teoria polêmica, Rihanna não falou nada. Contudo, ela foi questionada a respeito das chamadas 'freak offs', festas privadas organizadas por Diddy que, segundo as investigações, envolviam sexo coercitivo, uso de drogas e intimidação.
"Você esteve em algumas das festas do P. Diddy? Esteve envolvida em alguma polêmica com relação à isso?", indagou um paparazzo atrás da diva pop. Ela continuou andando e demorou a responder, quando finalmente soltou um sorriso tímido e disparou: "Isso é loucura". Na sequência, entrou no carro e seguiu para onde tinha que ir.
O ví...
Matérias relacionadas