Rita Cadillac revela romances com famosos e surpreende com nomes; saiba quem são

Ex-chacrete abre o coração sobre momentos marcantes com personalidades icônicas e surpreende com os nomes mencionados

13 dez 2024 - 15h03
Rita Cadillac
Rita Cadillac
Foto: Reprodução/YouTube / Contigo

Rita Cadillac, aos 70 anos, surpreendeu ao abrir o coração sobre seus romances do passado durante participação no podcast de Aldine Müller no YouTube. Entre as histórias, a ex-chacrete contou detalhes de relacionamentos com nomes célebres como Pelé, Gonzaguinha e Wagner Montes.

Sobre Pelé, o eterno Rei do Futebol, ela revelou que viveu um breve affair durante uma viagem fora do Brasil. "Pelé foi antes de eu ser Rita Cadillac e não foi nem namorado, foi um affair, um final de semana, foi ótimo! Foi lá em Porto Rico, não foi nem no Brasil. Eu não tinha voltado ao Brasil para entrar no Chacrinha, nada. Então não posso nem falar né?", contou, sem esconder a nostalgia.

Publicidade

Romance com Wagner Montes e Drauzio Varella

A cantora também relembrou o romance com Wagner Montes, que começou de forma inusitada durante um show. "Era amigo meu do Rio de Janeiro, nós morávamos perto lá em Copacabana e nunca teve nada, um dia pintou! No meu show, ele tava fazendo show na mesma cidade, chegou lá no meio se ajoelhou e perguntou 'quer namorar comigo?'", compartilhou, relembrando o momento único.

Outro nome que marcou sua vida foi Drauzio Varella, descrito por ela como "um anjo". "Quando ele foi médico no Carandiru eu já frequentava lá, eu ia fazer show, eu ia visitar quando tinha jogo, quando tinha palestra frequentava sempre", disse, sem entrar em muitos detalhes.

Rita Cadillac revela bastidores do programa do Chacrinha

Rita Cadillac, uma das chacretes mais icônicas do programa do Chacrinha, surpreendeu ao relembrar histórias inéditas dos bastidores durante uma entrevista ao canal de Lisa Gomes no YouTube. Entre memórias e confidências, a dançarina destacou o cuidado extremo do apresentador e sua equipe com as profissionais.

"Chacrinha cuidava da gente a ponto de ninguém poder se aproximar, nem mesmo familiares", revelou a ex-chacrete, ao falar sobre o controle rígido que existia na época. A proteção era tamanha que até as relações pessoais das dançarinas eram supervisionadas, garantindo que a imagem delas permanecesse intacta.

Publicidade
Contigo
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações