A cantora Roberta Miranda esteve no programa Roda Viva, nesta segunda-feira, 20, e abriu o jogo sobre o desentendimento que tem com Paula Fernandes. Apesar de ser ponderada em suas palavras, a voz de Majestade, o Sabiá, afirmou que a sertaneja ‘humilhou’ o diretor de seu DVD.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
“Ela tinha humilhado meu diretor do DVD, o Thiago [Silva], da TS Music. Ele chorou muito. Eu já tinha assistido ela humilhar outras pessoas, inclusive patrocinadoras dela. Com esse menino foi a gota d’água, porque eu tenho muito amor por ele”, afirmou aos entrevistadores.
Roberta diz que Paula foi a primeira artista a ser convidada para o projeto 'Os Tempos Mudaram’, no qual reuniu as principais figuras femininas do sertanejo, mas que ela nunca a respondeu. Mas disse que apesar disso, não tem nada contra a colega.
“Eu jamais falaria ou falarei do caráter dela e de ninguém. Falei de uma determinada situação. Quando ele ganhou o prêmio do Multishow, ela tava aqui [de frente]. Ela recebeu o prêmio e virou as costas para mim. Eu gosto da Paula Fernandes como compositora, gosto da voz dela, não tenho nada contra ela”, destacou.
O Terra entrou em contato com a assessoria de Paula Fernandes. Segundo ela, ao ver o vídeo da entrevista, percebeu que “às vezes, recortes da vida podem sim criar falsas percepções”, mas que Roberta foi uma inspiração para ela.
“Eu admiro o trabalho da Roberta como cantora desde pequena e a foto acima demonstra isso. Ela foi uma das mulheres pioneiras do sertanejo e também uma inspiração para mim e tantas mulheres que vem lutando por um lugar ao sol. Se as condições de trabalho no sertanejo eram machistas e voltadas exclusivamente para os homens quando comecei a cantar, fico imaginando que ela sofreu ainda mais, e só por isso, levanto e bato palmas de pé para ela”, escreveu.
Paula também afirmou que é super tímida, e em alguns ambientes, pode passar a impressão de distanciamento. “Muitos esperam uma Paula sempre expansiva e falante no primeiro momento. Mas como sempre digo, eu era e sou uma Paula Fernandes em construção, tentando a cada dia ser melhor. Não gosto e nem posso julgar ninguém. Não acho certo culpar A, B, ou C”, afirmou.
Ela ainda disse que a equipe de um artista pode falar em seu nome, e se de alguma forma, alguém foi desrespeitoso com Roberta e sua equipe, “a culpa” era dela no fim do dia, pois é lider e imagem de seus trabalhadores.
“Nos últimos 6 anos venho trabalhando com novos empresários e uma nova equipe, e claramente esses contratempos sumiram, o que reflete que acertamos mais do que erramos. Mulheres são mais fortes juntas e assim penso sempre. Se somarmos forças teremos um mundo mais igual para todos e ocuparemos de uma vez por todas o lugar que nos é de direito”, finalizou.