Durante entrevista ao Roda Viva desta segunda-feira, 20, Roberta Miranda abriu o jogo sobre o motivo de seu desentendimento com Paula Fernandes. Segundo a cantora, o ponto de ruptura aconteceu após Paula ter, em suas palavras, "humilhado" Thiago Silva, diretor artístico do DVD de Roberta e responsável pela TS Music.
A cantora e compositora Roberta Miranda responde ao #RodaViva sobre a situação da sua relação com Paula Fernandes após as duas terem vivido um atrito.
Roberta afirma que não gostou da maneira em que Paula Fernandes tratou um de seus produtores. pic.twitter.com/QVwtn6whtU
— Roda Viva (@rodaviva) January 21, 2025
Roberta contou que já havia presenciado outras situações em que Paula Fernandes teria humilhado pessoas, incluindo patrocinadores. No entanto, o episódio com o diretor artístico foi decisivo.
"Ela tinha humilhado meu diretor do DVD, o Thiago (Silva), da TS Music. Ele chorou muito (...) eu já tinha assistido ela humilhar outras pessoas, inclusive patrocinadoras dela. Com esse menino foi a gota d'água, porque eu tenho muito amor por ele", declarou a cantora.
Roberta também revelou que Paula foi a primeira artista convidada para participar do projeto Os Tempos Mudaram, que reuniu grandes nomes femininos do sertanejo. Apesar disso, a cantora não respondeu ao convite.
Apesar das diferenças, Roberta Miranda fez questão de destacar que sua crítica se refere a situações específicas e não ao caráter de Paula.
"Jamais falaria do caráter dela ou de ninguém. Falei de uma determinada situação (...) gosto da Paula Fernandes como compositora, gosto da voz dela, não tenho nada contra", declarou, encerrando o assunto.