Após seus comentários sobre o casamento com Adriane Galisteu repercutirem negativamente, Roberto Justus, de 68 anos, afirmou na quinta-feira, 18, que suas falas foram mal interpretadas.
“Não tenho o costume de dar ‘ibope’ às matérias sensacionalistas, mas em respeito a Galisteu, que tenho muito carinho e admiração, gostaria de me esclarecer. Quando me referi sobre ela comprar peças de roupas em brechó, quis dizer que ela é mais fashionista e descolada do que eu. Aliás, hoje já rimos da fofoca. Infelizmente, a mídia gosta de expor fatos fora do contexto para chamar atenção e lamentavelmente as pessoas não assistem todo o conteúdo para tirar suas conclusões”, ponderou o empresário.
"Aliás, hoje eu e ela já rimos das fofocas. Infelizmente a mídia gosta de expor fatos fora do contexto para chamar atenção e lamentavelmente as pessoas não buscam assistir todo o conteúdo para tirar suas conclusões! Somos amigos e nos respeitamos bastante. Mas, o resto é apenas pura maldade", completou o apresentador.
O imbróglio começou no início da semana, quando a entrevista de Justus ao podcast de Luciana Gimenez, Bagaceira Chique, foi ao ar. Durante o papo, o apresentador afirmou que o casamento com Adriane Galisteu chegou ao fim, pois a loira fumava e comprava roupas em brechó. Não demorou e as falas ganharam grandes proporções na internet.
Em resposta à repercussão, Adriane Galisteu não entrou em detalhes, mas respondeu de forma debochada aos comentários do ex-marido: ela postou um vídeo mostrando suas roupas de grife compradas em brechó e afirmando que parou de fumar há mais de 10 anos.