Robin Williams sofria de Mal de Parkinson, revela esposa

14 ago 2014 - 15h51
(atualizado às 17h07)

O ator Robin Williams, que morreu na última segunda-feira (11) aos 63 anos, sofria de Mal de Parkinson, segundo sua esposa, Susan Schneider. "Robin foi corajoso enquanto lutava contra a depressão, a ansiedade e os primeiros estágios do Mal de Parkinson, sobre o que não estava preparado para falar publicamente", afirmou a viúva em um comunicado.

Siga Terra Diversão no Twitter

Publicidade

Ela confirmou ainda que seu marido não tinha voltado a beber ou consumir drogas. "É nossa esperança que, através do trágico falecimento de Robin, outras pessoas achem força para procurar por ajuda e apoio de que precisam para tratar seja quais forem as batalhes que estejam enfrentando para que possam sentir menos medo", acrescentou.

Vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por Gênio Indomável em 1997, Robin Williams morreu aos 63 anos, informou seu assessor. Na última terça-feira (12), a polícia do estado da Califórnia confirmou que o ator cometeu suicídio. 

Segundo o tentente Keith Boyd, assistente-chefe dos legistas, Williams se enforcou em sua casa na região da cidade de San Francisco. Ele disse que o ator foi encontrado por volta de meio-dia de segunda-feira em seu quarto por sua assistente pessoal.

Publicidade
Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações