O acidente doméstico que matou Gugu Liberato completa 5 anos nesta quarta-feira (20). Após a repentina partida do icônico apresentador, muito se especulou a respeito da relação com Rose Miriam, mãe dos três filhos do empresário. Enquanto ela buscava na Justiça o reconhecimento de uma união estável, a família dele negava veementemente que os dois tivessem um envolvimento amoroso.
Entretanto, de forma muito sutil, o próprio Gugu afastou um relacionamento amoroso com Rose após a gravidez do primeiro filho. Apesar de ela ser apresentada como "companheira" e "namorada" por diversos veículos nos anos 1990 e 2000, o comunicador nunca se referiu a ela destas maneiras, tampouco confirmou um envolvimento romântico.
Gugu e Rose anunciaram a gravidez do primeiro filho em 2001 na capa da revista Caras. Embora a manchete insinue que eles estavam juntos há 7 anos, ele se refere à médica apenas como "mãe dos meus filhos". "Demorei tanto para escolher a mãe de meu filho, mas tenho plena certeza de que escolhi a mulher certa. Ela é uma mãe maravilhosa", declarou.
Meses antes, Gugu foi capa da revista "Chiques e Famosos". Na entrevista, intitulada "A intimidade de Gugu Liberato", não há nenhuma menção a uma relação com Rose, embora a publicação tenha ida às bancas na mesma época em que ela engravidou. Na matéria, ele comenta, também, por que não havia se casado.
"Adoro a liberdade de ir aonde quiser na hora em que desejar. Além disso, me acostumei à minha individualidade. Dificilmente conseguiria d...
Matérias relacionadas